Conquiste todos os obstáculos com as nossas fraldas cueca para bebé mais macias de sempre!

Notícias
jan 05, 2023

NOVO Incrível elasticidade e flexibilidade em toda a volta 

Bambo Nature apresenta: as nossas fraldas cueca para bebé mais flexíveis e macias de sempre! Como já é habitual, concebidas a pensar numa proteção de alta qualidade e num elevado conforto. 

Liberdade para brincar e explorar

As nossas novas fraldas cueca para bebé são desenvolvidas especialmente para bebés ativos e irrequietos e crianças pequenas que começam a gatinhar, a andar e a explorar o mundo. São feitas para apoiar as crianças nas suas aventuras diárias, causando o menor desconforto possível.

Os fantásticos materiais elásticos e o não tecido sedoso e macio deixam a pele respirar e oferecem uma sensação extremamente confortável, bem como um ajuste ideal adaptado a todos os tipos de corpos.

Prepare-se para aventuras 

A nossa nova fralda cueca para bebé é ergonomicamente concebida com um ajuste flexível em toda a volta para uma experiência suave e segura. É fácil de puxar para cima e para baixo e perfeita para facilitar a muda, mesmo quando o seu bebé está deitado. Portanto, são só vantagens que tornarão a vida muito mais fácil para si e para o seu pequeno aventureiro. 

Ideal para treino do bacio 

As fraldas cueca são ideais para a fase de treino do bacio, uma vez que o seu bebé pode puxar a fralda para cima e para baixo como se estivesse a usar umas cuecas. Oferecem uma maior sensação de liberdade e orgulho e podem aumentar a autoconfiança do seu bebé ao praticar a transição para comportamentos mais crescidos sem a ajuda dos pais. 

Respirável significa adorável

Os fantásticos materiais elásticos e o não tecido sedoso e macio deixam a pele respirar. Isso significa uma sensação natural e confortável para o seu bebé em todos os momentos. A pele permanece seca e bem protegida nas fraldas cueca enquanto o bebé gatinha trepa, caminha e salta. Um ajuste confortável e uma pele seca é a chave para a felicidade do seu bebé.

Fácil de usar – Fácil de eliminar 

As fraldas cueca não apresentam apenas facilidades para o seu bebé, mas também para si! Quando chegar o momento de eliminar as fraldas cueca usadas, basta rasgar os painéis laterais para remover facilmente a fralda usada sem fugas e utilizar a aba adesiva nas costas para enrolar e prender a fralda antes de a deitar no lixo. 

 


 

Proteção certificada

Trabalhamos com as agências de certificação mais rigorosas do mundo para lhe oferecer cuidados de alta qualidade para si e para o seu filho. As nossas fraldas cueca são testadas dermatologicamente, têm um rótulo ecológico e possuem algumas das certificações mais fiáveis do mundo, tais como a Asma Allergy Nordic, o Nordic Swan Ecolabel e o FSC™ (Forest Stewardship Council). Leia mais aqui.