Criar espaço para o seu bebé

Futuros papás
dez 30, 2019

Pode rentabilizar o espaço das fraldas, bodies, brinquedos, e muito mais até nos quartos de bebé mais pequenos se souber como aproveitar ao máximo o seu espaço. Aqui estão as nossas melhores dicas de berço para criar espaço para tudo o que o seu bebé necessita.

Espaço vertical - Adicione prateleiras altas à volta da sala e organize roupas e acessórios em caixas ou cestos rotulados para manter o chão e as superfícies de trabalho desobstruídas.

Mesa muda-fraldas montada na parede - A maioria das mesas muda-fraldas montadas na parede têm bolsos ou prateleiras embutidas para os seus os produtos essenciais e podem ser fechadas para libertar espaço, quer a sua mesa esteja no quarto ou na casa de banho.

Mobiliário polivalente - Procure um combinado de berço e unidade de mesa muda-fraldas com arrumação ao nível do chão e gavetas para fazer uso do espaço debaixo do berço.

Unidades de arrumação – Coloque unidade de arrumação na extremidade dos pés do berço (ou da sua cama, se estiver a planear ter o berço no seu quarto) dá-lhe armazenamento extra e a opção de adicionar zonas ou funções extra a um quarto.

Reduzir - Considere o que deve ter, e o que seria bom ter para o seu bebé. As coisas de que pode não precisar necessariamente no quarto do bebé incluem cestos de roupa suja, cesto de lixo de fraldas, quantidades excessivas de brinquedos, carrinho de bebé, etc. Em vez disso, inclua artigos de que o seu bebé necessita para a hora de dormir ou para a sesta e mudas de fraldas, incluindo roupas e produtos de cuidado, e talvez alguns brinquedos.

Reutilização & reciclagem - Um truque vital para se manter organizado num espaço pequeno é evitar acumular coisas de que não precisa. Antes de comprar novos gadgets, brinquedos, ou roupas para o seu bebé, considere se algo que já tem pode ser suficiente. Seja criativo! E depois dê, venda, ou recicle coisas à medida que o seu bebé cresce mais do que elas.

Armazenamento vertical - Estantes para sapatos - abertas ou fechadas - pode ser uma ótima alternativa aos armários ou cómodas. Pode exibir livros em prateleiras abertas, e armazenar brinquedos, fraldas e roupas em unidades fechadas. Pode utilizar organizadores penduradas dentro de portas de armários para aproveitar ao máximo o espaço do seu armário.

Lista de desejos para que pretende oferecer presentes - Quando se espera um bebé, muitos vão querer oferecer um presente ao seu novo herdeiro. Partilhe com eles uma lista de coisas simples que lhe permita gerir as ofertas e evitar exageros! E se quiserem ideias de presentes, talvez possam contribuir para uma conta poupança para o seu filho, oferecer-se para trazer uma refeição em vez disso (para trocar umas fraldas), ou aguardar a oferta de presentes até o seu bebé ser um pouco mais velho.

Partilhe as suas dicas nas nossas redes sociais!